Cases

FGM

A FGM

Desde 1993, a FGM propõe as melhores soluções odontológicas, oferecendo uma completa linha de clareadores dentais. Líder na América Latina e buscando a liderança mundial na comercialização destes produtos, a empresa localizada em Joinville (SC) já domina cerca de 80% do mercado nacional. Seja no Brasil ou no mundo, o consumidor tem a certeza de adquirir um excelente produto com certificados de qualidade, excelência nos processos produtivos; como a ISO 9001:2008; sistema de Gestão da Qualidade, conforme ISO 13485:2012; enquadramento na Diretiva CD 93/42. A visão empreendedora dos diretores da empresa, aliada à colaboração de funcionários capacitados e motivados faz com que a FGM se consolide nos mais diversos mercados, sendo responsável por mais de sete milhões de sorrisos satisfeitos.

A NECESSIDADE

Para manter-se competitiva e garantir a manutenção dos elevados índices de qualidade em seus produtos e alto índice de satisfação dos seus clientes, a FGM identificou a necessidade de aprimorar seu processo produtivo de forma a garantir um fluxo produtivo cada vez mais fluido e padronizado aumentando assim a produtividade, qualidade e obtendo ao mesmo tempo redução de custos.

A SOLUÇÃO

Implementação do sistema CAPP, com cronoanalise.

OS BENEFÍCIOS

  • Aumento de Produtividade em mais de 40%, por meio de:
    Processos padronizados com excelência; Identificação de capacidade reprimida com a melhoria de processos
  • Aumento de qualidade
    Operações padronizadas, sequenciadas e auditadas
  • Liberação de Tempo dos Profissionais para evoluções dos processos
    Redução do tempo investido em processos meramente operacionais e coleta de informações
  • Redução de custo produtivo em mais de 40%, por meio de:
    Redução de desperdício de tempo; Redução de desperdícios de produto devido a erro de processo

Deixe seu contato que lhe retornaremos

Telefone:  +55 47 3029.1790   |   Celular:  +55 47 9953.2644